Assumindo o controle da sua carreira e do seu futuro

/, Cursos Dinâmicos, Educação, Especialização, Negócios/Assumindo o controle da sua carreira e do seu futuro

Assumindo o controle da sua carreira e do seu futuro!

A humanidade vive um momento maravilhoso na história. Nunca houve tantas oportunidades e possibilidades para que as pessoas ambiciosas alcancem seus objetivos profissionais e pessoas como hoje em dia.

Cabe a você aproveitar as vantagens que essas portas abertas lhe oferecem. Seu dever é participar e desenvolver-se, utilizando todos os seus conhecimentos e habilidades.

Não sabe como começar?

1- Comece aprendendo algumas práticas simples e eficientes para ganhar mais pelo trabalho que realiza.
2- Descubra o que fazer para ser promovido mais depressa e conquistar cargos de maior responsabilidade e autoridade.
3- Conheça as maneiras e técnicas de impulsionar sua carreira e colocá-la no rumo do sucesso.
4- Saia da estagnação. Compre um caderno de anotações para tomar nota dos seus pensamentos e ideias.
5- Implemente essas ideias e avalie o seu progresso.6- Participe de cursos dinâmicos, seminários, feiras, convenções, leia livros, revistas especializadas, participe de fóruns de discussão e troque experiências.
7- Comece a prestar atenção no que te deixa mais motivado, e nas coisas que sente mais facilidade em fazer.
8- Entenda que você está fazendo um trabalho que ama de verdade.
9- Não permita que os manipuladores do medo, dúvidas, ressentimentos, cinismo, amarrem seus sonhos.
10- Invista em um Curso de Pós-Graduação, MBA ou Especialização.
11- Comece a acreditar que a mudança pode acontecer com você, permitindo que a positividade e o êxtase teletransportem você ao sucesso.

O que você ganha com isso?

Coloque em prática tudo isso e você perceberá que sua vida vai ganhar um ritmo mais acelerado e sua carreira vai dar um salto. Perceberá o progresso que fará nos próximos anos, muito maior do que aquele profissional mediano faria em 10 ou 20 anos.

Sua carreira e sua vida pessoal são, única e exclusivamente, responsabilidade sua. Um dos maiores erros que você pode cometer é pensar que trabalha para outra pessoa que não você mesmo. Não importa quem paga o seu salário: você é o seu próprio chefe.

Em longo prazo, é você quem determina quanto vai ganhar, quando será promovido e tudo o mais que acontecerá em sua carreira.

Seja o presidente da sua empresa.

Os profissionais que ocupam posições de destaque no mercado em termos de salários e promoções se consideram autônomos, não importa onde nem para quem trabalhem. Essa atitude de assumir toda a responsabilidade pelos resultados torna-os mais valiosos tanto para a empresa, que se beneficia de seus serviços, quanto para si mesmo. Assim, mais portas se abrem para esses profissionais. Além disso, eles ganham mais e são promovidos mais rapidamente.

A partir de agora, pense em si mesmo como o presidente de uma companhia cujo único funcionário é você. Pense que o único responsável por vender um produto – seu próprio trabalho – para um mercado competitivo. Considere-se um consultor da sua empresa, alguém determinado a justificar o salário que recebe.

Conheça como o ETNA Instituto Educacional pode ajudar você a impulsionar ainda mais sua carreira. Clique no link abaixo:

“O mundo costuma abrir caminho para o homem cujas palavras e ações mostram que ele sabe para onde está indo. Napoleon Hill

Venha para o ETNA e saia na frente no mercado de trabalho.

A força que você precisa!

QUERO SABER MAIS SOBRE OS CURSOS
2019-05-29T12:18:44-03:00

Deixe um comentário